Receba Grátis Novidades Por Email.

Translate

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Zpanel- Seu servidor online na internet e visível para todos (parte2)

,

 Zpanel como montar um servidor de hospedagem em casa.

server


O que você precisa para isto?

1-Um Domínio indico superdominios.org

2-Uma conta no afraid.org ( Que fará o trabalho de direcionamento o dominio para seu endereço ip(computador) mesmo que seu ip seja dinaminco.

3- O programa ZPanel Dynamic DNS Cliente (Que irá atualizar seu endereço ip quando ele mudar)
Você pode baixa AQUI


Seguindo.........

Suponho que você já registrou seu dominio. o nosso exemplo será no   superdominios.org mais também  serve para outros registradores registro.br webnames etc.....

1-(Domínio)

acesse sua área de cliente e clique em superdominios.org ,meus domínios, e depois em Gerenciar sites.

Faça exatamente como está na imagem abaixo
domínio







2- (afraid.org) acesse sua conta e clique em domains e clique em Add a domain into FreeDNS
add afraid








add domain


Feito a etapas 1 e 2 as configurções do direcionamento e do dns no seu registrador de dominíos, vamos a etapa 3.



3- (ZPanel Dynamic DNS ClienteQue fará a atualização do ip da maquina(computador)


Clique AQUI  e baixe o programa 


Clique AQUI e baixe o manual de instalação







Leia a parte 1 como instalar o zpanel






















9 comentários:

  1. Preciso de ajuda, ja fiz tudo ta rodando tudo aqui direitinho no meu pc... porem não ta dando certooo. Quando coloco pra redirecionar pro meu ip a pagina da como não encontrada... o que preciso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda o domínio pra mim pra eu ver o que está acontecendo,

      Creio que você já adicionou os dns no seu registrador de domínio e adicionou seu domínio no zpanel e está rodando o (ZPanel Dynamic DNS Cliente) logado.

      Excluir
  2. olha até a parte de colocar os dados para login no zpanel dynamic dns tudo certo... mas simplesmente não consigo fazer funcionar... dentro do zpanel eu criei o domínio e tudo... mas ao digitar o endereço do meu domínio permanece com o free dns...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seudominio.com (G) A 189.81.205.213
      seudominio.com (G) MX 10:mail.seudominio.com
      ftp.seudominio.com (G) A 189.81.205.213
      irc.seudominio.com (G) A 189.81.205.213
      mail.seudominio.com (G) A 189.81.205.213
      www.seudominio.com (G) A 189.81.205.213


      vá em subdomínios no freedns e termine de preencher e ira sumir página do freedns

      Excluir
  3. obrigado pela resposta... e pela rapidez eu naum sei se entendi direito... ao clicar em subdomínio no freedns ele me abre esta janela... segue o link... http://uploaddeimagens.com.br/imagens/screen1-jpg--2 ao clicar em alguma opção ele abre essa janela, não sei o que preencher... mas se clico no menu direito em domínio e depois em host... http://uploaddeimagens.com.br/imagens/screen2-jpg ele abre configuração parecida com a que vc postou... http://uploaddeimagens.com.br/imagens/screen3-jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem te que fazer a atualização pra você é o cliente que irá mudar o dns
      se você não baixou baixe ele
      http://ads.tt/Rkp54g

      Excluir
    2. me adiciona no face pra eu resolver isso pra você

      https://www.facebook.com/leandr0silva

      Excluir
  4. é possivel fazer isso com um subdominio exemplo
    localhost.meudominio.com.br

    pois já tenho um domínio e um site no ar. e não gostaria de adquirir outro domínio nem aqueles que são de graça eu tenho interesse.

    ResponderExcluir
  5. Querido acho que estou no caminho certo pois na rede interna eu vejo o zpanel e os dominios configurados tanto no no-ip quanto no afraid, nao consigo nem por um decreto visualizalos na internet fora de casa pois o meu ip externo nao da acesso ao servidor nem aos dominios um exemplo e o www.yeshuaconstrutora.com.br na rede interna show tanto o pc com linux quanto o windows 7 todos visualizao o mesmo mas em uma lan house nao tem jeito.
    Me ajuda ai por favor querido.
    se puder mandar um tel da oi ou tim pra te ligar via email bonsnegociosrl@hotmail.com
    Meu nome é Marcelo Abraços

    ResponderExcluir

 

Subscribe now!

Receba Grátis Novidades em seu E-mail:.

  



Agregadores

2ac2f36a-0219-4037-af76-08da45fe096d

O Pregador Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates